quinta-feira, 24 de julho de 2014

Workshop do Pibid-UFPR

No dia 09 de agosto de 2014 ocorrerá o Workshop “A leitura e a produção textual na formação do educador”, promovido pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (Pibid) da UFPR. O evento contará com diversas oficinas voltadas a discutir a produção textual em suas diversas concepções e possibilidades.
O evento ocorrerá o dia todo no campus Reitoria da UFPR e terá uma palestra de abertura pela manhã e oficinas durante a tarde.
As inscrições são exclusivas para participantes do PIBID e fazem parte da programação anual de atividades que visam enriquecer a formação dos licenciandos da UFPR e promover a integração entre a universidade e as escolas públicas.
O Pibid é um programa federal gestado pelo Ministério da Educação e gerido pela Capes. Na UFPR está sediado na Pró-reitoria de Graduação e Educação Profissional, apoiado pela Coordenação de Políticas de Formação de Professores (Copefor). Coordenado na UFPR pela professora Dr.ª Joanez Aires, o Pibid possui 492 estudantes de licenciatura participantes, 70 professores de escolas públicas e 36 professores da UFPR.

Confira abaixo a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário