terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Palestra detalha oportunidades de intercâmbio na Universidade da Califórnia


Palestra detalha oportunidades de intercâmbio na Universidade da Califórnia
Por Simone Meirelles
Uma palestra vai detalhar as possibilidades de estudo para alunos e pesquisadores brasileiros na Universidade da Califórnia, em Berkeley (EUA). O professor Sam Castañeda, o diretor de Visiting Scholar and Postdoc Affairs (VSPA) da instituição vai visitar a UFPR nesta quarta-feira, dia 17. A palestra será no auditório do Setor de Ciências Agrárias da UFPR , prédio da Administração, às 19 horas (Rua dos Funcionários, 1540 – Juvevê).
O diretor vai explicar as oportunidades para graduação e pós-graduação nos vários campi da Universidade da Califórnia: Berkeley (UCB), Los Angeles (UCLA), San Diego (UCSD), Davis, Irvine, Merced, Riverside, São Francisco, Santa Cruz e Santa Bárbara. Como Castañeda trabalha com estudantes estrangeiros nos EUA há mais de 20 anos, têm inúmeras dicas de como tornar a experiência naquele país ainda mais rica. A palestra será em inglês e não haverá tradução simultânea. Os organizadores poderão fazer a tradução de eventuais perguntas ao final.
A participação é gratuita, mas é necessária inscrição prévia, que pode ser feita por meio no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1FgzlmC1esxLJVnheb9a-ybG4oT9woo9_QpM8289RWC4/viewform. 
Mais informações são obtidas pelos telefones: (41) 9624-3926 ou (41) 9186-6942


Fonte: http://www.ufpr.br/portalufpr/noticias/palestra-detalha-oportunidades-de-intercambio-na-universidade-da-california/

Nenhum comentário:

Postar um comentário