quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Seminário terá mesa de debate sobre professor e a cultura digital

Nos dias 25, 26 e 27 de março ocorrerá em Curitiba, no campus na Universidade Positivo (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido) o I Seminário Nacional de Formação Inicial e Continuada do Professor da Educação Básica e Superior, promovido em parceria entre a UFPR e a UP. Uma das mesas redondas, intitulada “Formação do professor na cultura digital” ocorrerá no dia 27/03, e o tema da discussão serão os requisitos e experiências para formação inicial e continuada dos professores em um mundo cada dia mais marcado pela cultura digital.

Confira quem serão os debatedores desta mesa:

Profª Drª Dilmeire Sant'Anna Ramos Vosgerau: graduada em Informática, doutora em Sciences de l'éducation - Tecnologias Educacionais pela Université de Montréal (Canadá) e professora da PUC-PR

Profª Maysa de Oliveira Brum Bueno: formada em Letras, doutora em Educação pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). É professora da Escola Padrão no Mato Grosso do Sul.

Profª Drª Núria Pons Vilardell Camas: graduada em Letras, doutora em Educação no eixo tecnologias e educação pela PUC-SP e Professora da UFPR.


Veja a programação completa do seminário clicando aqui.

Inscreva-se para o seminário clicando aqui.


Inscrições gratuitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário