quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Bolsas de Doutorado na Universidade de Zaragoza

Cidade Universitária de Zaragoza. Foto: Carmen Cuartero
Está aberto o novo edital de bolsas de Doutorado para latino-americanos da Universidade de Zaragoza, uma das mais tradicionais das Espanha. Essas bolsas, oferecidas em parceria com o Banco Santander, incluem uma ajuda mensal de 1.000 € durante 2 anos, uma ajuda de 1.200 € para gastos de instalação e a isenção de todas as taxas normalmente cobradas pela Universidade. 
Para quem está no Brasil, é possível enviar a documentação através dos Consulados da Espanha, sendo considerada como data de recebimento dos documentos a data de entrega no Consulado, e não a data de chegada na Espanha. No caso de utilizar essa modalidade, recomendamos entrar em contato com a Universidade informando que foram enviados os documentos dessa maneira. Ou se preferir, fazemos essa gestão para você. Consulte aqui. O prazo para que todos os documentos sejam entregues vai até 22/03/2016.
Para saber mais acesse o site http://www.espanhalegal.info/O edital, o formulário de inscrição e demais documentos podem ser encontrados clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário