quinta-feira, 5 de maio de 2016

A jornada continua: confira a programação de maio e junho




Professora Gílian
Em maio, no dia 31, a programação começa às 14h com a oficina “Recursos e estratégias para o ensino em tempos de (i)mobilidade” que será ministrada pela professora mestre em educação Gílian Cristina Barros.
Gílian é licenciada em matemática pela UEPG, especialista em Tecnologia na Educação pela UFES e em Metodologia do Ensino Superior pela UNASP, e faz pesquisa nas áreas de Educação Matemática, Tecnologia na Educação e Formação de Professores para o uso de tecnologias digitais. Atualmente faz doutorado em Educação na UFPR

Professora Elisabete

De noite, o evento será às 19h com a palestra “Docência na universidade: uma ação pedagógica de formação do aluno e de desenvolvimento profissional docente”, da professora Dra. Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira, da faculdade de Educação da Unicamp.

Elisabete é pedagoga formada na USP, com mestrado em educação pela University of Sheffield e doutorado em Educação pela Unicamp, e pesquisa sobre Educação Superior trabalhando as linhas de: políticas da educação superior, filosofia e currículo da educação superior, inovação curricular, educação geral e reformas universitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário