terça-feira, 17 de maio de 2016

Projeto PROFA: Aulas de Matemática com Karin da Cunha Mesquita

As aulas de matemática do projeto de reforço acadêmico acontecem todos os dias no Setor de Educação Profissional e Tecnologia (SEPT) da UFPR. A professora Karin da Cunha Mesquita, que leciona atualmente no Colégio Estadual Tarsila do Amaral, é uma das docentes responsáveis pelas aulas.
Licenciada em Matemática pela Universidade Federal do Paraná, com pós-graduação na área de Educação Matemática e mestrado em Matemática pela UFPR, Karin decidiu participar do projeto, pois viu nele uma oportunidade de devolver à Universidade e à sociedade a formação e capacitação recebida. Além disso, acredita que essa seja uma forma de valorizar a educação pública, área de ensino em que trabalha desde 2003.

Assim, os assuntos escolhidos pela professora para serem abordados durante as aulas foram aqueles referente à matemática básica de ensino fundamental e médio como funções, logaritmos, trigonometria, polinômios entre outros. Além disso, a professora Karin também prestará atendimento individual de acordo com as necessidades dos alunos.
Confira os horários e o ensalamento das aulas aqui

O projeto é aberto para todos os alunos da UFPR e não é necessário inscrição prévia

Um comentário: