quarta-feira, 18 de maio de 2016

Projeto PROFA: Aulas de matemática com Keila Cristina

A professora Keila Cristina Camargo, que leciona e é supervisora do PIBID no Colégio Estadual Professor Altair da Silva Leme, é uma das responsáveis pelas aulas de reforço acadêmico de matemática que acontecem todos os dias no Setor de Educação Profissional e Tecnologia (SEPT) da UFPR.
Formada em matemática pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em Expressão Gráfica e mestrado em Educação em Ciências e Matemática também pela UFPR, Keila viu no projeto uma oportunidade de trabalhar na universidade da qual tem muito orgulho.
Além disso, ela acredita que essa experiência irá ajudá-la como professora, pois será uma forma de entender quais são as dúvidas que os alunos têm após o Ensino Médio, ou seja, quais conteúdos ficaram defasados da escola.
Dessa forma, a professora Keila irá abordar o conteúdo da matemática básica em suas aulas com o intuito de fazer a adaptação de escola para faculdade mais fácil para os novos alunos. Entre os conteúdos escolhidos estão: funções, trigonometria, estatística, geometria analítica, sistema entre outros.  
Se interessou pelas aulas? Confira os horários e o ensalamento desse semestre aqui  


O projeto é aberto para todos os alunos da UFPR e não é necessário inscrição prévia

Nenhum comentário:

Postar um comentário