quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Inscrições para palestras que discutem o ensino de engenharia


          Nesta edição, a Semana Acadêmica de Engenharia Civil conta com uma programação voltada à Formação Docente.

No dia 21/09, acontecerá a palestra “Organização do Trabalho Pedagógico – PPC”, que será ministrada pelo Prof. Dr. Antônio Cláudio Gómez de Souza.

Hoje professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, é formado em Engenharia Eletrônica pela UFRJ, possui mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação e doutorado em História das Ciências, das Técnicas e Epistemologia. É um pesquisador com foco na Educação em Engenharia, abordando aspectos de currículos e metodologia de ensino. A palestra ocorrerá no auditório Professor Ulysses de Campos, do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Jardim Botânico, às 9h.

A palestra que dará início à Semana será sobre “Educação e Transformação Social" do Prof. Dr. Luís Allan Kunzle, do Setor de Ciências Exatas. Ela acontecerá a partir das 9h do dia 19/09, no Auditório do Setor de Tecnologia, prédio da Administração no 1º andar do Centro Politécnico.

As duas palestras são abertas a todos os interessados e haverá certificação para os participantes. O restante da programação é exclusiva para os professores do Setor de Tecnologia.

Para fazer sua inscrição para as palestras clique aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário