segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio




A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do Departamento de Filosofia e da Coordenação de Formação de Professores dá início às inscrições para o Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio, na modalidade de Educação a Distância, com início previsto para segunda quinzena de dezembro de 2016.

O curso é gratuito e tem o objetivo de integrar o professor do Ensino Médio público com a Universidade, proporcionando o contato permanente com a reflexão e a pesquisa em filosofia.

A duração é de 18 meses, dos quais 12 deles serão destinados às disciplinas e módulos teóricos e 6 meses, à elaboração do trabalho de conclusão de curso. Haverá encontros presenciais em Curitiba, Paranaguá, Prudentópolis e Rio Negro, aproximadamente a cada dois meses.

O curso é destinado a professores que atuam no ensino fundamental ou médio, preferencialmente da rede pública. As vagas remanescentes serão preenchidas conforme diz o edital.

Confira o edital neste link.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 28 de novembro de 2016 e encerram-se às 23h59 do dia 08 de dezembro de 2016, exclusivamente pela internet, por meio deste link.

O edital dos aprovados de cada polo será divulgado até dia 10 de dezembro de 2016 nos sites: http://copeforufpr.blogspot.com.br/ e http://www.humanas.ufpr.br/portal/filosofia/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário